Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeira vítima fatal do Covid-19 no México pode ter sido infectada em show do Ghost

Redação 89

Primeira vítima fatal do Covid-19 no México pode ter sido infectada em show do Ghost imagem divulgação

Um mexicano que assistiu ao show do Ghost na Cidade do México, no início deste mês, se tornou a primeira pessoa a morrer vítima do novo coronavírus no país.

A informação é do Mexico News Daily, reproduzida pela Blabbermouth.Net na noite desta quinta-feira (19). O home de 41 anos foi um dos mais de 50.000 fãs que compareceram ao show de 3 de março junto de outro homem de 40 anos que também deu positivo para o COVID-19.

A vítima fatal sofria de diabetes e ficou hospitalizada por cinco dias, o outro foi hospitalizado, mas apresenta condição estável.

De acordo com a esposa do mexicano que faleceu, ele nunca teve uma doença respiratória e ela ainda disse que acredita que seu esposo foi “provavelmente” infectado enquanto estava no show do Ghost.

A Blabbermouth.Net lembra ainda que o México foi criticado por permitir que 110.000 pessoas participassem de um festival de música na Cidade do México no último final de semana. O evento, que contou com o Guns N´Roses, ocorreu como planejado, apesar de vários casos confirmados de COVID-19 na capital mexicana.



COMPARTILHE