Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saiba quais são as escolas e apps que oferecem cursos gratuitos de inglês

Redação 89

Saiba quais são as escolas e apps que oferecem cursos gratuitos de inglês imagem divulgação

O avanço do novo coronavírus no mundo e o aumento dos casos no Brasil, forçou as autoridades a adotarem medidas que restringem aglomerações. Entre elas, o cancelamento de grandes eventos e shows.

Além disso, escolas, shoppings, cinemas, teatros e academias estão de portas fechadas em todo país.

Ao logo dessa semana, A Rádio Rock publicou diversas dicas pra quem está trabalhando em casa, como aplicativos gratuitos para praticar exercícios, plataformas de leitura e muito mais.

Dessa vez, preparamos uma lista com apps pra quem está em home office, além de dicas pra quem está no isolamento e quer aproveitar esse tempo para estudar e aprender outro idioma, e quem tá trabalhando em casa pode aproveitar a pausa do café e o horário de almoço para praticar.

As dicas incluem escolas e aplicativos que disponibilizam aulas de inglês gratuitamente online. Veja abaixo:

Kultivi

Plataforma de ensino a distância, composta por mais de 200 aulas e materiais de apoio, também  gratuitos. Vale lembrar, que além do curso de inglês a Kultivi também oferece gratuitamente aulas de francês, espanhol, medicina, negócios e preparatórios para concursos, ENEM e OAB.

Para realizar o curso de inglês da Kultivi, basta acessar o site oficial da plataforma, se cadastrar e assistir às aulas quando e onde quiser.

SEDA College

Escola localizada em Dublin, anunciou que continuará sua rotina de aulas online em sua plataforma, serão oito professores ensinando ao vivo para todos os níveis de inglês.

A partir desta quarta-feira (18), os cursos foram liberados gratuitamente para qualquer pessoa do mundo! Se liga, as inscrições estarão disponíveis até o dia 29 de março, na página oficial da escola.

Inglês na Unesp

A Universidade do Estado de São Paulo oferece curso gratuito e online de inglês com foco na escrita. O projeto oferece em sua grade os gêneros de discursos, situações sociais da língua inglesa e estratégias para produção de textos. As inscrições estão disponíveis pelo site Unesp Aberta.

Além das grandes escolas você também encontra aulas de inglês gratuitas em outros aplicativos, veja a lista abaixo:

Duolingo
Lingualeo
Lingua.ly



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS