Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Faça o que eu digo, não faça o que eu fiz”! Veja recado de Steven Tyler sobre o coronavírus

Redação 89

“Faça o que eu digo, não faça o que eu fiz”! Veja recado de Steven Tyler sobre o coronavírus imagem divulgação

A pandeia do novo coronavírus mexeu com o cotidiano de todos e nos trouxe novos hábitos de etiqueta, como cumprimentar as pessoas a distância, cobrir boca e nariz com a parte interna do braço e lavar bem as mãos a todo momento.

Por conta dessas recomendações, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, foi às redes sociais para ressaltar que todos devem seguir à risca as orientações da autoridades de saúde.

Como um artista muito caloroso e que sempre teve o contato físico como uma de suas características, publicou um vídeo com uma edição na qual aparece beijando e se esfregando nas pessoas.

Ao final rola um recado que diz para que as pessoas se protejam, sigam as orientações e pratiquem o distanciamento social. “Faça o que eu digo, não faça o que eu fiz neste vídeo”, um recado claro de que até mesmo quem sempre curtiu um contato próximo já entendeu que é necessário mudar seus hábitos. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BEATTHEVIRUS BE SAFE! FOLLOW THE RULES! PRACTICE SOCIAL DISTANCING! DO AS I SAY, NOT AS I DO IN THIS VIDEO! #STOPMESSINGAROUND @aerosmith 🎥 @justinmcconney

Uma publicação compartilhada por Steven Tyler (@iamstevent) em

Veja aqui nossa arte que mostra a mudança nos hábitos sociais:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS