Rolling Stones adiam sua turnê pelos Estados Unidos

Os Rolling Stones anunciaram na tarde desta terça-feira (17) que as datas de sua turnê foram impactadas pela pandemia de coronavírus. A etapa norte-americana do giro No Filter do veterano grupo, que estava programada para começar em 8 de maio em San Diego e se estender até 9 de julho, em Atlanta, foi adiada por tempo indeterminado.

“Estamos muito desapontados por ter que adiar a turnê”, disse a banda em comunicado publicado em suas redes sociais. “Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos por isso tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos devem ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos veremos em breve”, comunicou os Stones.

Enquanto isso, a gente fica na expectativa sobre o lançamento de um novo álbum dos Rolling Stones. O guitarrista Ronnie Wood disse recentemente à coluna “Bizarre”, de Simon Boyle, do jornal britânico The Sun que ele e seus colegas trabalhavam em cima de material inédito.

“O novo álbum é como um quebra-cabeça, ainda temos que juntar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e continuar nossa turnê mundial”, comentou o músico.

Antes dos problemas de saúde de Jagger interromperem no ano passado os trabalhos dos Stones, Keith Richards havia revelado numa entrevista à Rolling Stone, que o grupo analisava o material que tinha gravado. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse Richards, acrescentando que com toda a sua bagagem os Rolling Stones sabem o “timing perfeito” para produzir um disco.

This post was last modified on 17 de março de 2020 12:03

Redação 89: