Início da turnê de reunião do Rage Against The Machine é adiada

Redação 89

Início da turnê de reunião do Rage Against The Machine é adiada imagem divulgação

Rage Against The Machine anunciou nesta sexta-feira (13), através de suas redes sociais, que o inicio de sua sua turnê de reunião teve de ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a banda, as datas iniciais estão canceladas até o dia 2 de abril e serão remarcadas em breve. Os caras deixaram claro no seu comunicado que o adiamento ocorreu “devido ao atual surto e à proibição de aglomerações públicas”.

O vocalista Zack De La Rocha, o guitarrista Tom Morello, o baterista Brad Wilk e o baixista Tim Commerford dariam início ao giro mundial de reunião do Rage Against The Machine a partir de 26 de março, em El Passo, no Texas, na fronteira com o México. A banda também é headliner do festival de Coachella, que foi transferido para outubro.

RATM prometeu arrecadar uma quantia de dinheiro para instituições de caridade e organizações ativistas que recebem seu apoio (AQUI). “Doaremos 100% do dinheiro sobre o preço do ingresso básico para instituições de caridade e organizações de cada cidade”, informou a banda, que também destinaria a lucratividade geral dos seus três primeiros shows para organizações que defendem os direitos de imigrantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rage Against The Machine (@rageagainstthemachine) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS