Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Frejat anuncia novo álbum! Veja clipe do 1° single: “Pergunta Urgente”

Redação 89

Frejat anuncia novo álbum! Veja clipe do 1° single: “Pergunta Urgente” imagem divulgação

Grande representante do nosso rock nacional, Roberto Frejat prepara o lançamento de um novo álbum de estúdio para o mês de maio já devidamente batizado de Ao Redor do Precipício.

O primeiro single desse novíssimo trabalho é a canção “Pergunta Urgente”, uma espécie de balada ao violão que dá espaço para a bela voz do cantor.

Frejat explica num vídeo de divulgação em suas redes sociais, que essa é uma música que ele recebeu há um bom tempo do monge budista Luis Nenunge sobre a urgência da vida.

“Uma pergunta é urgente / A vida segue se eu desviar? / Uma resposta depressa / Só que talvez eu não queira escutar…/ Eu faço tanto por tantos / Eu dou o que nem poderia dar”, diz um trecho da letra.

Ao Redor do Precipício é especial porque representará o primeiro disco de Frejat depois que deixou de fazer parte do Barão Vermelho, em 2017. O trabalho sucederá 2016, lançado há quatro anos.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe de “Pergunta Urgente”, com direção de Otavio Pupo, que acabou de estrear no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS