Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor: esposa do cantor deve integrar novo projeto

Redação 89

Corey Taylor: esposa do cantor deve integrar novo projeto imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista dos grupos Slipknot e Stone Sour, está trabalhando com sua esposa Alicia Dove em um novo projeto, conforme revelou nesta sexta-feira (13) o site da Kerrang!.

“CT e eu estamos trabalhando juntos em um novo projeto (como precisamos de outro hobby) e mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês!”, disse Alicia em uma publicação no Twitter esta semana.

A Kerrang! destaca que a esposa de Corey é uma das dançarinas do grupo Cherry Bombs, que já se apresentou no Knotfest e abriu apresentações do cantor em sua turnê solo no ano passado.

Também não há detalhe algum desse projeto do casal. O se sabe até agora é a vontade de Corey em se lançar como artista solo, conforme revelou numa entrevista para a Rolling Stone em dezembro.

“Eu tenho várias músicas, mais ou menos 26 foram compostas até agora”, disse Corey, acrescentando: “Tenho uma banda montada com amigos meus. São pessoas que fizeram parte dos meus shows solo nos últimos 10 anos. E nós estamos apenas ajustando arranjos e, então, quando chegar a hora certa, nós entraremos no estúdio e gravaremos um monte de música, para depois divulgá-las”.

Anteriormente, o cantor já havia revelado ao radialista americano Eddie Trunk que a possibilidade de sair em carreira solo foi algo que pensou muito ao longo dos anos. “Se eu não fizer isso agora, nunca mais vou fazer”, afirmou Corey, que na ocasião dizia acreditar um lançamento de um trabalho solo em 2021.

Como Corey comanda uma das bandas mais pesadas e bem-sucedidas do momento, o Slipknot, e obtém excelentes resultados com o rock pontual do Stone Sour, resta saber qual será o estilo musical que investirá em seu álbum solo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS