Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Beastie Boys: veja 1º trailer do documentário do grupo dirigido por Spike Jonze

Redação 89

Beastie Boys: veja 1º trailer do documentário do grupo dirigido por Spike Jonze imagem divulgação

Os Beastie Boys acabam de disponibilizar, através de seu canal oficial no YouTube, o trailer completo do documentário do grupo dirigido por Spike Jonze. Beastie Boys Story chega aos cinemas IMAX em 3 de abril e estará disponível via Apple TV + em 24 de abril.

Em outubro de 2018, Mike D e Ad-Rock, membros remanescentes dos Beastie Boys, lançaram um livro que apresentou memórias do grupo e ouviu pessoas com quem fizeram contribuições ou tiveram contato próximo, além de fotos inéditas. A partir desse lançamento, a dupla promoveu eventos com fãs, nos quais contavam histórias sobre o grupo e trocavam ideias sobre música, sem realizar a parte musical, que sempre ficou a cargo de um DJ. Tudo isso, porque com a morte de Adam Yauch em 2012, ficou estabelecido o fim dos Beastie Boys.

Essas apresentações dos caras foram produzidas pelo cineasta Spike Jonze e os registros integram o aguardado documentário. Em comunicado à imprensa, Ad-Rock e Mike D elogiaram seu amigo Jonze, dizendo: “Existem alguns amigos com quem você almoça tantas vezes ao longo dos anos, que você conhece seu pedido. Spike é um desses amigos. Mesmo quando você não reconhece nada atraente no menu, ele cria algo bom para toda a mesa. Foi quando nos perguntamos o que fazer depois de lançar o livro. Então, Spike fez seu pedido: você fará um show para as crianças”.

Da mesma forma, Jonze homenageou o grupo com belas palavras: “Devo muito aos Beastie Boys. Uma vez, eles me puxaram para fora de um navio em chamas, e outra vez me ajudaram a trapacear no exame da faculdade para entrar no estado da Flórida. Então, foi um grande privilégio poder se reunir com eles e ajudá-los a contar sua história”.

Não é a primeira vez que Spike Jonze trabalha com os Beastie Boys, o cara foi o responsável pelo clássico videoclipe de “Sabotage” e ainda produziu um filme sobre Nathanial Hornblower, alter ego do falecido MCA, que nunca chegou a ser lançado.

No trailer que acaba de chegar é possível ver os Beastie Boys em ação através de imagens de arquivo das sessões de gravação de seus videoclipes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS