Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Dave Grohl garante que novo disco do Foo Fighters é diferente de tudo que a banda já fez

Redação 89

Dave Grohl garante que novo disco do Foo Fighters é diferente de tudo que a banda já fez imagem divulgação

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, conversou com a revista britânica Kerrang! sobre o sucessor de Concrete And Gold, mais recente trabalho de estúdio da banda, lançado em 2017.

O músico confirmou – mais uma vez – que o disco já está finalizado e mostrou-se muito satisfeito com o resultado. “Acabamos de finalizá-lo e estou muito orgulhoso disso. Ele é diferente de tudo que já fizemos antes”, revelou.

Grohl não deu detalhes sobre o processo de gravação nem mesmo uma previsão de lançamento, no entanto, mostrou-se ansioso para que os fãs possam conhecer o novo álbum. “Não vejo a hora de as pessoas ouvirem. Mal posso esperar para tocá-lo ao vivo… Há refrões nesse disco que 50 mil pessoas vão cantar, e isso unirá a todos”, comentou.

Sobre o 25º aniversário do álbum homônimo de estreia do Foo Fighters, Grohl refletiu sobre o tempo e disse que não sentiu ele passar: “Acredito que escrevi um grande história, são letras e músicas específicas que se relacionam com coisas que rolaram comigo naquela época”.

No mês passado o Foo Fighters anunciou que fará uma turnê de van pelos Estados Unidos, a partir de 12 de abril, passando por algumas das mesmas cidades onde rolaram os seus primeiros shows há 25 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS