Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vanguart anuncia lançamento de música inédita e faz show na Casa Natura Musical

Redação 89

Vanguart anuncia lançamento de música inédita e faz show na  Casa Natura Musical imagem divulgação

Em 2019 o Vanguart gravou seu primeiro projeto não autoral, Vanguart Sings Bob Dylan (Deck), um tributo ao cantor e compositor americano. Sem nunca parar de fazer shows, no mesmo ano a banda entrou em estúdio e gravou duas novas canções. A primeira, “Sente”, foi lançada no fim de 2019 e dia 20 de março será a vez de “O Amor é Assim”.

“Depois de quatro álbuns eu tive vontade de escrever canções de um jeito que nunca tinha feito, no caso, contando histórias. ‘O Amor É Assim’ é a primeira delas e fala sobre o sentimento de paz dentro de uma relação, e de como às vezes procuramos o caos para acelerar o sangue dentro de nós, para viver coisas novas” – comentou o vocalista Helio Flanders. “Para o romântico, a ausência de paz é a verdadeira paz, por isso o título e refrão ‘O Amor é Assim” – finaliza.

“O Amor é Assim” e “Sente” estarão no repertório do show que o Vanguart fará dia 15 na Casa Natura Musical, além dos sucessos “Beijo Estranho”, “Demorou pra Ser”, “Estive”, “Meu Sol”, “Nessa Cidade”, “Mi Vida Eres Tu”, “Tudo que Não for Vida”, “E o meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia” e muitos outros.

Vanguart é Helio Flanders (voz, piano e trompete) Reginaldo Lincoln (voz e baixo) e Fernanda Kostchak (violino). Neste show eles contarão com os músicos convidados Kezo Nogueira (bateria), Pedro Pelotas (teclado) e Fabrício Ganbogi (guitarra).

Serviço
Show: Vanguart
Data: 15 de março (domingo)
Horário: 19h
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros – São Paulo/SP
Mais informações e vendas on-line AQUI

 



COMPARTILHE