Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Precavendo-se do coronavírus, Kiss cancela encontro com fãs

Redação 89

Precavendo-se do coronavírus, Kiss cancela encontro com fãs Foto: Marcelo Rossi

O Kiss anunciou nesta segunda-feira (09) que decidiu cancelar todos os seus eventos de encontro com fãs, conhecidos como meet and greet.

Doc McGhee, empresário da banda, emitiu uma nota oficial na qual anuncia a medida, alegando que as ações envolvendo contato com o público da turnê End Of The Road não serão realizados devido o desenrolar da crise do novo coronavírus (COVID-19).

“Os integrantes da banda foram aconselhados a interromper temporariamente esses eventos, enquanto as autoridades lutam para controlar a situação”, diz a nota, reproduzida pela Blabbermouth.Net.

Esses cancelamentos devem representar um impacto econômico considerável para o Kiss, já que os meet and greet do grupo possuem preços bem salgados. No final do ano passado, a revista Rolling Stone Brasil divulgou que o pacote de um encontro com o Kiss no Brasil, com direito a ver a banda nos bastidores, tirar uma foto privada com os caras, assistir ao show da área vip, entre outros mimos, custa 4 mil dólares, algo bem próximo dos 20 mil reais pelo câmbio atual.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS