Ouça nova música do Fever 333, composta, gravada e mixada em menos de 24 horas

Os caras do Fever 333 acabam de lançar uma nova música intitulada “Presence Is Strength”. O interessante é que essa nova canção foi composta, gravada, mixada e masterizada em um período de menos de 24 horas.

Esse processo alucinante de criação é comandado pelo vocalista Jason Aalon Butler, que tem comentado nos últimos dias em suas redes sociais que tem trabalhado muito para ser o mais criativo e eficiente possível.

O resultado de suas recentes experiências é o lançamento de duas músicas, uma solo chamada “Bulletproof” e a outra é essa que a gente citou lá no início do texto, feita especialmente para o Fever 333.

De acordo com o músico, esse seu novo processo de criação o fez acreditar que as faixas produzidas são “mais do que apenas música”. Ele tenta explicar: “Sinto que elas exibem as capacidades que temos e o que podemos alcançar, mesmo quando parece que ‘não chegaremos lá’… o que estou tentando dizer é: por favor, não permita que construções limitadoras que foram postas em prática sejam consideradas novas. Crie. Tente. Ouse. Arrisque. Seja como for, podemos fazer muito mais do que nos levaram a acreditar. Vamos fazer isso. O que quer que seja”.

No player abaixo você confere “Presence Is Strength”, som novo do  Fever 333 aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Aqui está a outra faixa comporta por Jason Aalon Butler para seu projeto solo:

This post was last modified on 5 de março de 2020 12:03

Redação 89: