Noel Gallagher acredita que uso de smartphones em shows impede reunião do Oasis

O papo de que o Oasis poderá se reunir novamente ganha capítulos e mais capítulos em cada manifestação de Liam Gallagher no Twitter, que é rebatida por seu irmão Noel.

Na mais recente discussão da família Gallagher sobre o volta ou não da icônica banda, surgiu a informação de que Noel Gallagher crê que uma reunião do Oasis “não seria tão especial” por causa do uso de smartphones em apresentações musicais. Foi isso o que garantiu o fotógrafo Kevin Cummins numa entrevista à Quietus, reproduzida pela revista portuguesa Blitz.

O fotógrafo diz que foi ver um jogo do Manchester City com Noel, onde discutiram uma possível reunião do Oasis, que poderia ser transmitida via streaming para todo o mundo, entre outras possibilidades. No entanto, Noel falou para ele que não seria a mesma coisa, porque haveria 200 mil pessoas no show usando seus celulares. “Nós fomos a última banda que fazia um show e ninguém fotografava”, teria dito o ex-Oasis a Cummins, explicando que “era isso que tornava o grupo especial”.

“Não há nada de especial em ir a uma apresentação e mal ver a banda, porque há três pessoas na sua frente com iPhone. Não há uma ligação”, teria lamentado Noel e deixado uma questão no ar: “O que essas pessoas fazem com o que filmam nos celulares? Voltam para casa e dizem: ‘fui a um grande show, não vi nada mas tenho imagens tremidas’? Não faz sentido”.

Redação 89: