Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Noel Gallagher acredita que uso de smartphones em shows impede reunião do Oasis

Redação 89

Noel Gallagher acredita que uso de smartphones em shows impede reunião do Oasis imagem divulgação

O papo de que o Oasis poderá se reunir novamente ganha capítulos e mais capítulos em cada manifestação de Liam Gallagher no Twitter, que é rebatida por seu irmão Noel.

Na mais recente discussão da família Gallagher sobre o volta ou não da icônica banda, surgiu a informação de que Noel Gallagher crê que uma reunião do Oasis “não seria tão especial” por causa do uso de smartphones em apresentações musicais. Foi isso o que garantiu o fotógrafo Kevin Cummins numa entrevista à Quietus, reproduzida pela revista portuguesa Blitz.

O fotógrafo diz que foi ver um jogo do Manchester City com Noel, onde discutiram uma possível reunião do Oasis, que poderia ser transmitida via streaming para todo o mundo, entre outras possibilidades. No entanto, Noel falou para ele que não seria a mesma coisa, porque haveria 200 mil pessoas no show usando seus celulares. “Nós fomos a última banda que fazia um show e ninguém fotografava”, teria dito o ex-Oasis a Cummins, explicando que “era isso que tornava o grupo especial”.

“Não há nada de especial em ir a uma apresentação e mal ver a banda, porque há três pessoas na sua frente com iPhone. Não há uma ligação”, teria lamentado Noel e deixado uma questão no ar: “O que essas pessoas fazem com o que filmam nos celulares? Voltam para casa e dizem: ‘fui a um grande show, não vi nada mas tenho imagens tremidas’? Não faz sentido”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS