Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coronavírus: Ozzy Osbourne cancela aparição no festival SXSW

Redação 89

Coronavírus: Ozzy Osbourne cancela aparição no festival SXSW imagem divulgação

O impacto da ameaça do coronavírus acaba de atingir o Príncipe das Trevas. Ozzy Osbourne decidiu cancelar sua aparição no South By Southwest (SXSW), principal festival de artes e tecnologia do mundo, programado para rolar entre 13 e 22 de março em Austin, no Texas.

Ozzy tinha agendado uma aparição no SXSW numa ação promocional do documentário Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne, produção que explora as loucuras cometidas pelo cantor ao longo de sua carreira (falamos em janeiro desse filme no site da 89 AQUI).

Em um comunicado publicado pela revista Variety na noite desta quinta-feira (05), um representante de Ozzy diz: “Após recentes cancelamentos de grandes empresas, artistas, gravadoras e estúdios devido à ameaça contínua do coronavírus , Ozzy Osbourne também decidiu cancelar sua próxima aparição no SXSW”.

Em fevereiro, o cantor foi forçado a cancelar sua turnê norte-americana No More Tours 2 para que continuasse se recuperando de vários problemas de saúde que enfrentou no ano passado. A decisão de não ir ao badalado festival texano tem a ver com a atual condição física de Ozzy Osbourne, já que entre os mais vulneráveis ​​ao novo corona vírus estão os idosos e aqueles com problemas de saúde preexistentes.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS