SP recebe espetáculo “Legião Urbana Symphonic Tribute”

Há pouco mais de 30 anos, a Legião Urbana lançava o álbum As Quatro Estações, o mais vendido de seu repertório com 2,6 milhões de cópias. O álbum foi um marco na discografia do rock dos anos 80 e, em 2020, por incrível que pareça, ainda é um dos mais tocados, atraindo fãs de todas as idades. Essa é só mais uma das eternas coincidências da obra da Legião com os dias de hoje.

Para homenagear todo o legado que a banda construiu no rock brasileiro, o espetáculo Legião Urbana Symphonic Tribute está correndo o país para reviver os grandes hits da maior banda de rock do Brasil. São Paulo, recebe o espetáculo no dia 6 de março, sexta-feira, às 21h, no Teatro Claro SP.

O espetáculo traz uma proposta diferente: banda e orquestra no palco, com uma releitura de sucessos inesquecíveis da Legião, como o público nunca viu antes.

O Legião Urbana Symphonic Tribute é estrelado pela banda Somos Tão Jovens – Tributo Legião e por uma orquestra, incluindo projeções, iluminação especial e som de primeira qualidade. O tributo já fez mais de 30 apresentações desde quando iniciou suas apresentações em 2016.

Serviço:
Legião Urbana Symphonic Tribute
Dia: 6 de março (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Claro SP – Rua Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia – Itaim Bibi, São Paulo-SP
Mais informações e vendas online AQUI

This post was last modified on 4 de março de 2020 12:03

Redação 89: