Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Single de 1980 do U2 ganha relançamento especial

Redação 89

Single de 1980 do U2 ganha relançamento especial imagem divulgação

“11 O’Clock Tick Tock”, uma faixa dos primórdios do U2, completará 40 anos de seu lançamento em 16 de maio deste ano e ganhará um relançamento especial em vinil para a Record Store Day, que rola em abril em lojas de todo o mundo.

Essa canção da banda irlandesa foi gravada com o produtor Martin Hannett no Windmill Lane Studios, em Dublin, e foi lançada como primeiro single dos caras, após sua estreia no mercado fonográfico com o EP Three, em setembro de 1979.

De acordo com o U2Songs.Com, na sua edição do 40º aniversário em vinil azul transparente, “11 O’Clock Tick Tock” ganha uma versão completa com seu lado-B original – “Touch”, além de duas gravações ao vivo e inéditas, para “Touch” e “Twilight”,  de um show do U2 realizado em Londres, em setembro de 1980.

Esse relançamento chega no dia 18 de abril – exclusivo da Record Store Day – acompanhado de outras preciosidades de David Bowie e Manic Street Preachers, numa ação em benefício da War Child, que receberá um euro de cada unidade vendida.

ATUALIZAÇÃO: o U2 publicou a capa do vinil em suas redes sociais



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS