Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kraftwerk anuncia turnê de seus 50 anos

Redação 89

Kraftwerk anuncia turnê de seus 50 anos imagem divulgação

O Kraftwerk é o pai da música eletrônica. Tudo o que é feito atualmente que possua 1% de eletro, primeiro passou por esse grupo revolucionário formado em 1970 na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, e que em 2014 recebeu – junto com os Beatles – o prêmio Grammy Lifetime Achievement, pelo conjunto de sua obra.

Pois bem, os caras vão comemorar este ano meio século de estrada com shows que unem artes performáticas em 3D com músicas que integraram os seus 10 álbuns de estúdio. De acordo com a agenda oficial do Kraftwerk, as 10 primeiras datas, a partir de 3 de maio, contemplam o território europeu finalizando com uma apresentação no All Points East Festival, em 29 de maio em Londres. Depois eles se mandam para uma turnê norte-americana de 27 datas a partir de 19 de junho.

A expectativa, é lógico, que após o giro norte-americano o Kraftwerk resolva dar uma passada pela América Latina, onde o Brasil é uma parada mais que obrigatória da banda.

No player abaixo você confere o clássico “The Hall Of Mirros”, faixa do álbum Trans-Europa Express, de 1977, que fez muito sucesso no Brasil nos anos 80 ao ser utilizada como trilha do comercial dos calçados Starsax:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS