Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ira! e Golpe de Estado preparam show especial no ABC

Redação 89

Ira! e Golpe de Estado preparam show especial no ABC imagem divulgação

Os caras do Ira! e do Golpe de Estado, dois dos maiores representantes do nosso rock nacional, estão preparando um show especial para o dia 30 de abril, uma quinta-feira – véspera de feriado – no Clube 1º de Maio de Santo André.

Desde que retornou com força total, o Ira! fez dois shows ‘sold out’ em São Paulo, no Carioca Club, onde apresentou todos os seus hits, como “Tarde Vazia”, “Núcleo Base”, Dias de Luta”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Envelheço Na Cidade”, entre outros. Da formação original estão os líderes, Nasi (vocal) e Edgard Scandurra (guitarra, violão e vocal). Além deles, completam a banda, Daniel Scandurra (baixo), Johnny Boy (teclados) e Evaristo Pádua (bateria). No momento, a banda está produzindo um álbum de inéditas.

Já o Golpe de Estado é um velho conhecido do público do ABC e vive hoje uma ótima fase, com João Luiz (vocal), Nelson Brito (baixo), Marcello Schevano (guitarra) e Robby Pontes (bateria). Enquanto não finaliza seu novo disco de estúdio (saiba mais AQUI), o grupo segue divulgando seu álbum ao vivo (e DVD!), 30 Anos Ao Vivo, que foi gravado em São Paulo há 2 anos e traz a participação de vários convidados especiais, dentre eles, o lendário primeiro vocalista, Catalau e Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Nos players abaixo, selecionamos dois sons novos dessas duas bandas. Confira o Ira! com “O Amor Também Faz Errar”, sua primeira música inédita em 13 anos – lançada com exclusividade nos estúdios da 89 – e “A Fila Vai Andar”, registro de 2019 do Golpe de Estado.

Serviço:
Ira! & Golpe de Estado no ABC
Data: 30 de abril de 2020
Horário: 21h
Local: Primeiro de Maio Futebol Clube – Avenida Portugal, 79, Santo André-SP
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS