Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Candlebox: formação original se reúne para celebrar 30 anos da banda

Redação 89

Candlebox: formação original se reúne para celebrar 30 anos da banda imagem divulgação

O Candlebox, uma das grandes bandas nascidas no cenário grunge de Seattle do início dos ano 90, anunciou nesta quarta-feira (04) que seu segundo álbum de estúdio Lucy, ganhará uma celebração de seus 25 anos de sua chegada ao mercado.

Lançado em 3 de outubro de 1995, o disco se tornou um grande sucesso em todo o mundo graças aos hits “Simple Lessons”, “Best Friend” e sua faixa-título.

Agora, a formação original do Candlebox resolveu se reunir para dois shows intimistas, já agendados para 2 e 3 de outubro em sua cidade natal, para celebrar esse belíssimo trabalho, além de seus 30 anos de estrada. O primeiro vai rolar no The Crocodile numa pegada acústica, enquanto que o segundo acontecerá no Paramount Theatre, com Lucy sendo tocado na íntegra, além de grandes sucessos da banda.

Outra boa nova é o convidado especial Peter Cornell, vocalista da Inflatable Soule, que fará a abertura para os caras do segundo show, numa verdadeira celebração grunge (não deixe em hipótese alguma de clicar nos links desse parágrafo para se ligar no vocal desse representante dos Cornell).

No player abaixo você ouve o álbum Lucy, do Candlebox, na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS