Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei: banda lança novo disco em SP

Redação 89

Selvagens à Procura de Lei: banda lança novo disco em SP imagem divulgação

Os caras do Selvagens à Procura de Lei trazem para São Paulo a turnê de seu novo disco Paraíso Portátil. O grupo cearense desembarca nesta quinta-feira (05) na capital paulista para um show especial na Casa Natura Musical.

Para abrilhantar ainda mais essa noite de rock, pop rock, indie rock e até mpb, os Selvagens recebem ao palco a cantora e compositora Roberta Campos (que gravou “Jamoga” com a banda) e Léo Ramos, da banda Supercombo.

Neste quarto trabalho de estúdio, Gabriel, Caio, Rafael e Nicholas, abrem o coração enquanto mergulham em novas referências sonoras e escrevem com muita pessoalidade. Neste novo trabalho, o quarteto andou escutando Tame Impala, Twenty One Pilots, War On Drugs, Gorillaz, Connan Mockassin, Clube da Esquina e os sons da nova geração da música brasileira. O resultado pode ser conferido em faixas muito bem elaboradas, como “Eu Não Sou Desse Mundo”, “Sede Ao Pote” e “Intuição”.

No player abaixo você tem o primeiro single do disco, que virou um belíssimo videoclipe filmado em Quixadá, sertão cearense.

Serviço:
Selvagens À Procura de Lei – Lançamento “Paraíso Portátil”
Data: 05/03/2020 – quinta
Local: Casa Natura Musical
Horário: A partir das 20h
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros – São Paulo/SP
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS