Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Pumas, grande revelação da música americana, confirma dois shows no Brasil

Redação 89

Black Pumas, grande revelação da música americana, confirma dois shows no Brasil imagem divulgação

No final do mês passado o site da 89 já havia informado que o Black Pumas preparava sua primeira passagem pela América Latina. Naquela ocasião, a banda só havia divulgado datas no México, Colômbia e Peru.

Mas agora já temos a confirmação da passagem do grupo pelo Brasil! As redes sociais do Black Pumas acabam de divulgar um post indicando dois compromissos em solo tupiniquim. A banda se apresenta no dia 24 de abril no Cine Joia, em São Paulo. No dia seguinte, parte para o interior do estado para se apresentar no Teatro do Engenho Central, em Piracicaba.

As vendas de ingressos para os shows dos caras no Brasil já estão abertas e podem ser feitas através deste link https://blackpumas.live/blackpumastour

Black Pumas é um grupo formado em 2017 na cidade de Austin, no Texas, composto pelo cantor Eric Burton e o guitarrista Adrian Quesada. O trabalho dos caras mistura, soul, blues e música latina. O single “Colors”, do álbum homônimo de estreia, lançado em junho, representa muito bem essa sonoridade proposta pela banda. A música caiu nas graças de público e crítica dos Estados Unidos no final do ano passado e acabou rendendo uma indicação de Melhor Novo Artista ao Black Pumas no Grammy 2020. Os caras são um dos destaques do line-up do festival de Coachella e recentemente lotaram shows pela Europa. Agora, a banda se prepara para suas primeiras apresentações pela América Latina no próximo mês.

Confira uma performance ao vivo do Black Pumas no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS