Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Músicas inéditas de Ronnie James Dio podem ser lançadas em breve

Redação 89

Músicas inéditas de Ronnie James Dio podem ser lançadas em breve imagem divulgação

Wendy Dio, viúva de Ronnie James Dio, confirmou que há uma “série de músicas inacabadas” do lendário cantor de heavy metal que podem eventualmente ser lançadas algum dia. A revelação sobre esse material inédito do artista foi feita numa nova entrevista para a Heavy Magazine da Austrália (íntegra disponível AQUI – em inglês).

Questionada se os arquivos de seu marido revelaram algum música nunca lançada, Weny respondeu: “Encontro isso o tempo todo. Toda vez que vou ao depósito… há muitas músicas inacabadas que, no futuro, poderemos descobrir como lançá-las”.

No entanto, Wendy pondera que se esse projeto realmente for realizado no futuro, precisaria ser feito de uma forma muito profissional. “Tudo deveria soar perfeito, teria de ser do jeito que Ronnie gostaria de ver produzido”, explicou a viúva, acrescentando que pensa em pedir uma ajuda a Wyn Davis, engenheiro de gravação de longa data de Dio.

Neste momento, Wendy está trabalhando com o lendário jornalista de rock Mick Wall numa autobiografia de Dio, prevista para 2021, em cima de relatos deixados pelo cantor pouco antes de sua morte, em 2010. Um documentário sobre o cantor também deverá ser lançado no ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS