Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do AC/DC terá surpresas relacionadas a Malcolm Young, revela Dee Snider

Redação 89

Novo álbum do AC/DC terá surpresas relacionadas a Malcolm Young, revela Dee Snider imagem divulgação

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, revelou numa nova entrevista que o próximo álbum do AC/DC apresentará “algumas surpresas” relacionadas ao saudoso guitarrista Malcolm Young. Falando com o radialista Eddie Trunk da SiriusXM, Snider comentou que os fãs ficarão muito surpresos com o que vão encontrar nesse novo trabalho da banda.

“Eu e Brian [Johnson] conversamos sobre o retorno [às atividades]. Ele me disse um monte de coisas… há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, sobre Malcolm Young, que me deixou de queixo caído”, comentou o músico, dando informações similares às que chegaram nos últimos tempos para a imprensa, como a finalização do álbum e retorno do vocalista Brian Johnson e do baixista Cliff Williams.

Em janeiro, o radialista australiano Eddie McGuire assegurou que já neste primeiro trimestre de 2020 a banda disponibilizará seu novo trabalho de estúdio com Johnson nos vocais, que também acompanhará o grupo nos shows de divulgação.

Disco novo do AC/DC

Os rumores sobre a produção de um novo álbum do AC/DC circulam há meses na internet e um dos mais quentes envolve  o engenheiro de som Mike Fraser,  que gravou e mixou cinco discos do grupo, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014. O cara confirmou no ano passado que os caras estiveram reunidos em estúdio.

Fraser falou sobre um possível novo álbum do AC/DC durante uma entrevista ao podcast australiano Mastering Music Mastering Life. Quando questionado se há alguma verdade nos boatos sobre essa gravação, respondem positivamente. “Sim, eu poderia dizer que estivemos em estúdio ‘fazendo aluma coisa’”, afirmou, ressaltando em seguida que não poderia dar detalhes sobre seu trabalho com a banda. O entrevistador partiu para outra pergunta difícil: “Com Brian [Johnson] cantando?”. Mas Fraser também fugiu e disse apenas: “Acho que sim [risos]”.

Eddie Trunk, numa edição do ano passado de seu programa de rádio na SiriusXM,  disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco possui material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda. Uma espécie de disco-homenagem seria lançado pelo AC/DC, comentou Trunk numa reprodução de sua fala feita pela Alternative Nation.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS