Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deep Purple: novo álbum já ganhou título e data de lançamento

Redação 89

Deep Purple: novo álbum já ganhou título e data de lançamento imagem divulgação

O novo álbum do Deep Purple já ganhou um título, Whoosh!, e também a sua data de lançamento, dia 12 de junho via earMUSIC. A informação chega à imprensa depois de a banda ter postado uma imagem enigmática em suas redes sociais nesta quarta-feira (26).

O vigésimo primeiro disco de estúdio da veterana banda conta com a produção de Bob Ezrin, que assinou os dois últimos trabalhos, Now What ?! (2013) e Infinite (2017), além de ter no currículo produções de Kiss, Alice Cooper e Pink Floyd. Assim que o álbum for lançado, os caras sairão numa grande turnê com o Blue Öyster Cult como convidado especial.

No final do ano passado, o vocalista Ian Gillan havia revelado via Facebook que o novo álbum chegaria ainda no primeiro semestre de 2020.

Sobre a gravação do novo disco, Gillan explicou que tudo foi por acaso. Ele e os demais membros da banda se viram passeando ao mesmo tempo no final de março do ano passado em Nashville, nos Estados Unidos, quando encontraram Bob Ezrin em um estúdio de gravação e o registro foi realizado em apenas um dia.

Abaixo a arte de capa e a tracklist do novo trabalho do Deep Purple:

Deep Purple: Whoosh!
1. Throw My Bones
2. Drop the Weapon
3. We’re All the Same in the Dark
4. Nothing at All
5. No Need to Shout
6. Step by Step
7. What the What
8. The Long Way Round
9. The Power of the Moon
10. Remission Possible
11. Man Alive
12. And the Address
13. Dancing in My Sleep



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS