Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Jovi: nova versão de “Unbroken” contará com presença do Príncipe Harry

Redação 89

Bon Jovi: nova versão de “Unbroken” contará com presença do Príncipe Harry imagem divulgação

Jon Bon Jovi prepara para esta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, um encontro com ninguém menos que o Príncipe Harry, da Inglaterra. Os dois estarão juntos no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, para gravar uma nova versão da música “Unbroken”.

A revelação foi feita pelo músico na edição desta quarta-feira (26) do programa The Chris Evans Breakfast Show with Sky, da emissora inglesa Virgin Radio.

A música, de acordo com Jon, servirá de tema para os Jogos Invictus de 2020, que acontecem em maio deste ano, uma espécie de paraolimpíada para ex-militares britânicos, que leva o apoio de Harry.

“Falei para ele [Harry]: ‘eu quero te dar esse single de presente, adoraria que você usasse junto de pessoas que você ama”, revelou Jon ao contar que enviou a letra da música ao príncipe no ano passado.

Pelo protocolo, Harry não colocará sua voz na nova versão, apenas acompanhará as gravações. Mesmo assim, Jon avisou que fará o possível para ter uma colaboração real na música.”Vou dar um pandeiro para ele e ver o que consegue fazer”, brincou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS