Ozzy Osbourne revela que começa a gravar disco novo nos próximos dias

O novo álbum de estúdio de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, que chegou na última sexta-feira (21), representou seu primeiro trabalho de inéditas em cerca de 10 anos. O processo de produção e divulgação desse disco mexeu tanto com o cantor que ele está pronto para repetir tudo novamente. Isso mesmo, Ozzy vai gravar um outro álbum de estúdio!

Falando ao radialista Eddie Pappani, da Rádio Rock de San Diego – 105,3 – na noite desta segunda-feira (24), o Príncipe das Trevas revelou que já no início de março terá um encontro com o produtor e guitarrista Andrew Watt, que assina seu mais recente trabalho. “Quero fazer um novo disco. Isso deve acontecer enquanto não estou fazendo shows”, revelou o músico.

O lançamento de Ordinary Man, com a presença de Ozzy autografando discos e materiais promocionais também o ajudou a buscar novas energias para criar um novo trabalho. De acordo com ele, estará se esforçando ao máximo para receber a liberação dos médicos para voltar aos palcos o mais rápido possível. “Eu não posso esperar”, comentou.

Lembrado pelo entrevistador que este ano marca o 40º aniversário do seu primeiro álbum solo, Blizzard of Ozz, Ozzy Osbourne disse que o trabalho inicial de qualquer projeto é muito representativo, no entanto, não deu detalhes se pretende comemorar essa marca.

Redação 89: