Billie Eilish bate recorde com novo tema de Bond, James Bond

A cantora Billie Eilish segue fazendo história em sua recém-iniciada carreira musical. Ela alcançou outro recorde na última sexta-feira (21), quando seu novo single, feito sob encomenda para o novo filme do 007, estreou no topo da parada britânica.

“No Time To Die” chegou direto ao topo, de acordo com o Official Singles Chart, com a melhor estreia da história para uma música de James Bond.

O single, coescrito e produzido pela cantora americana e seu irmão Finneas, registrou 90.000 vendas físicas e 10,6 milhões de streams, registrando o melhor desempenho um single neste ano.

O feito com a música do agente secreto mais famoso do mundo é prova de que a incrível ascensão de Billie Eilish deve ser apenas o começo de uma longa carreira da artista.

No mês passado, ela foi a estrela do Grammy, conquistando cinco prêmios, incluindo as quatro principais premiações: Álbum do Ano, Canção do Ano, Registro do Ano e Melhor Novo Artista.

Billie Eilish também abocanhou o prêmio de melhor artista solo internacional feminina no Brit Awards da semana passada, quando na cerimônia apresentou ao vivo pela primeira vez o novo tema de James Bond.

This post was last modified on 24 de fevereiro de 2020 12:03

Redação 89: