Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça novo single de Morrissey: “Knockabout World”

Redação 89

Ouça novo single de Morrissey: “Knockabout World” imagem divulgação

I Am Not a Dog on a Chain é o novo disco que Morrissey trabalha para disponibilizar aos fãs no dia 20 de março. Depois de lançar dois singles,  “Bobby, Don’t You Think They Know?”, com a diva da Motown, Thelma Houston, e “Love Is On Its Way Out”, nesta sexta-feira (21) o cantor disponibilizou a terceira amostra de seu novo trabalho.

A balada que leva o nome de “Knockabout World” traz uma atmosfera dos anos 80 que lembra demais os tempos de Smiths. Inclusive, Morrissey descreveu o novo álbum como “o melhor de mim” antes de acrescentar: “trata-se de um trabalho verdadeiro demais para ser considerado bom”.

O álbum leva produção de Joe Chiccarelli, que descreveu o novo material como o álbum mais ousado já feito por Morrissey. “Ele ultrapassou os limites novamente, musical e liricamente falando”, disse o produtor.

I Am Not a Dog on a Chain marca o 13º álbum solo do ex-Smiths. O trabalho de 11 faixas inéditas é o primeiro desde Low in High School, de 2017. No ano passado o cara lançou o álbum de covers, California Son.

Utilize o player abaixo e curta som novo de Morrissey aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS