Alanis Morissette divulga arte de capa e tracklist de seu novo álbum

No final do ano passado, Alanis Morssette anunciou que trabalhava o lançamento de um novo álbum de estúdio e disponibilizou uma música inédita chamada “Reasons I Drink”.

O novo trabalho, batizado de Such Pretty Forks In The Road teve na tarde desta quinta-feira (20) a sua arte de capa revelada através de uma postagem da cantora em suas redes sociais.

O sucessor de Havoc and Bright Lights (2012), que está programado para chegar em 1° de maio, também teve sua tracklist divulgada com 11 faixas inéditas.

1. Smiling
2. Ablaze
3. Reasons I Drink
4. Diagnosis
5. Missing The Miracle
6. Losing The Plot
7. Reckoning
8. Sandbox Love
9. Her
10. Nemesis
11. Pedestal

Tudo indica a Alanis prateada que surge na capa do disco está disposta a entregar um trabalho memorável. A cantora terá o desafio neste ano de promover seu novo álbum e ainda realizar uma turnê comemorativa dos 25 anos do clássico disco Jagged Little Pill, numa série de shows que deve começar em junho de 2020 em Portland, nos Estados Unidos, e contemplar várias cidades da América do Norte até o dia 25 de julho. A expectativa é que se transforme num giro mundial.

No player abaixo você confere o single “Reasons I Drink”, enquanto ficamos na expectativa de mais uma amostra do novo trabalho de Alanis Morrissette:

This post was last modified on 20 de fevereiro de 2020 12:03

Redação 89: