“Não estou feliz. Não tenho saúde”, desabafa Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne está triste com sua condição física atual. Ele fez essa revelação em uma nova entrevista para a Kerrang!, na qual fala sobre sua recuperação, acrescentando que sua saúde gera grande preocupação.

Sobre a queda que teve em casa no ano passado, quando ainda se recuperava de uma forte pneumonia, disse que no momento em que se viu caído no chão do banheiro de sua casa, ficou ali analisando sua vida. “Me levaram ao hospital e encontraram essa coisa na minha espinha. Na medula espinhal, cada pedaço tem líquido em volta, mas estava todo comprimido e o líquido secando. Eu estava vivendo uma grande agonia”, revelou.

O que ajudou Ozzy a se recuperar foi produzir um disco novo, incentivado pelo rapper Post Malone, num processo que culminou em seu primeiro trabalho de inéditas em 10 anos, Ordinary Man, que chega na próxima sexta-feira (21). No entanto, Ozzy relatou para a Kerrang! que ouviu em sua recuperação o mais recente álbum de Marilyn Manson, Heaven Upside Down (2017), e curtiu demais a faixa “Say10”.

“Estou feliz agora? Não. Eu não tenho saúde… Essa coisa me tirou tudo, cara, mas eu ainda estou aqui. Na verdade, eu me preocupava mais com a morte quando era mais jovem. Eu apenas tento aproveitar as coisas o máximo possível, mesmo que às vezes seja tão difícil assim”, desabafou.

Ozzy Osbourne teve de cancelar na última segunda-feira (17) a sua turnê americana para se submeter a um novo tratamento médico contra o Mal de Parkinson e pretende reagendar suas datas canceladas assim que possível.

This post was last modified on 19 de fevereiro de 2020 12:03

Redação 89: