Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ao lado de Johnny Marr, dos Smiths, Billie Eilish apresenta ao vivo novo tema do 007

Redação 89

Ao lado de Johnny Marr, dos Smiths, Billie Eilish apresenta ao vivo novo tema do 007 imagem divulgação

A cerimônia do BRIT Awards 2020, a maior premiação da música britânica, rolou na noite desta terça-feira (18) na O2 Arena de Londres, na Inglaterra.

Um dos destaques do evento ficou por conta de uma aguardada performance de Billie Eilish para “No Time To Die”, música tema do novo filme do 007.

Num apresentação intimista, a garota levou ao palco o icônico guitarrista Johnny Marr, dos Smiths, e o irmão dela e produtor Finneas O’Connell. O acompanhamento de orquestra conduzida por Hans Zimmer é simplesmente de arrepiar!

A performance foi disponibilizada na íntegra nesta manhã de quarta-feira (19) pelo canal oficial da cantora no YouTube. Infelizmente, neste registro não aparece o apresentador da cerimônia Jack Whitehall anunciando a garota: “Senhoras e senhores: Eilish, Billie Eilish“.

Brit Awards

Além de sua brilhante performance, Billie Eilish levou o prêmio de Melhor Artista Solo Internacional Feminina e acabou se emocionando no momento de receber a premiação. “Ver vocês sorrindo pra mim nesta noite me fez muito bem”, disse a cantora, revelando que enfrentava uma espécie de quadro depressivo. Os demais vencedores foram os seguintes:

Melhor artista solo masculino – Stormzy
Melhor artista solo feminina – Mabel
Melhor grupo – Foals
Música do ano – Lewis Capaldi – “Someone You Loved”
Álbum Mastercard do ano – Dave – Psychodrama
Melhor artista revelação – Lewis Capaldi
Melhor artista solo masculino internacional – Tyler the Creator



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS