Vem aí musical sobre Bob Marley

Um novo musical inspirado na vida e na música e na obra de Bob Marley será lançado em Londres, na Inglaterra, no próximo ano, relata nesta segunda-feira (17) a NME.

A produção, que será levada ao palco pelo roteirista Lee Hall e pelo diretor Dominic Cooke, contará com o ator Arinzé Kene interpretando a lenda do reggae. “Sinto-me muito honrado em poder assumir esse papel… Eu cresci com sua música e seu mantra, e ele é um dos meus ídolos desde criança. Sinto como se estivesse no meu DNA”, comentou Arinzé.

A filha de Bob Marley, Cedella (mãe do cantor Skip Marley), acrescenta que a música de seu pai significa tem um significado enorme para uitas pessoas ao redor do mundo. “Estamos muito felizes em poder trazê-la tanto para fãs quanto para novos públicos… Sentimos que nosso pai ficaria orgulhoso em saber que seu legado é uma fonte de inspiração criativa e continua a unir as pessoas”.

O musical de Bob Marley estreará no Lyric Theatre de Londres, na Inglaterra, no dia 6 de fevereiro de 2021, data na qual os fãs celebrarão o que seria aniversário de número 76 dessa lenda da música.

Redação 89: