Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lolla: conversamos com Wesley Schultz, da The Lumineers, sobre novo álbum/filme

Redação 89

Atração do Lolla: conversamos com Wesley Schultz, da The Lumineers, sobre novo álbum/filme imagem divulgação

Conversamos com Wesley Schultz, vocalista e guitarrista da banda The Lumineers, sobre o novo álbum/filme, a expectativa de voltar ao Brasil, o processo de criação das músicas e muito mais! Eles vão tocar no Lollapalooza 2020, com promoção 89!

The Lumineers é uma banda de Denver, Colorado, nos EUA. Os caras lançaram recentemente o álbum/filme intitulado, “III”, que segundo Schultz conta uma história sobre “família e vício, e o amor entre a família”.

O vocalista também explicou como foi o processo de produção:

“Foi meio que uma mistura, eu tenho letras e diários antigos e dei uma lida neles recentemente e boa parte da história de “Jimmy Sparks” vem por volta de 2008”, revelou.

Schultz também escreve músicas para outros filmes como “Game Of Thrones” e “Jogos Vorazes”. Ele contou o que te motiva nesse trabalho:

“Eu acho que às vezes, quando alguém pede pra você fazer alguma coisa que está fora da sua zona de conforto ou pra tentar algo novo, é na realidade um presente e uma coisa muito bonita”, explicou.

Outro ponto alto da entrevista, foi sobre a expectativa para show no Lollapalooza Brasil 2020, futuras turnês e curiosidades sobre o artista e a banda.

Quem trocou uma ideia com Wesley Schultz, vocalista e guitarrista da banda The Lumineers, foi o nosso produtor e repórter Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS