Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica adia show beneficente programado para março

Redação 89

Metallica adia show beneficente programado para março imagem divulgação

O show e leilão beneficentes que o Metallica tinha agendado para o próximo dia 28 de março no Masonic de San Francisco, na Califórnia, foi adiado para 12 de setembro no mesmo local, segundo comunicado da banda nesta sexta-feira em suas redes sociais.

O evento que leva o nome de “All Within My Hands Foundation” levanta fundos para a organização sem fins lucrativos, que o grupo lançou em 2017 para ajudar a criar comunidades sustentáveis, combatendo os problemas da fome e da educação da força de trabalho e incentivar o voluntariado.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente que essa mudança possa causar e agradecemos por todo o apoio e amor que vocês deram ao All Within My Hands”, diz o texto da banda, que cita ainda algumas realizações de sua fundação e garante que novas ações serão lançadas e compartilhadas até a nova data do evento.

A expectativa em cima desse show que o Metallica faria no mês que vem era muito grande, já que representaria o retorno aos palcos de James Hetfield, após uma temporada numa clínica de reabilitação para tentar se livrar de sua dependência de álcool.

De acordo com a agenda oficial do site do Metallica, seu primeiro compromisso neste ano está agendado para 15 de abril em Santiago, no Chile. Dia 18 a banda se apresenta em Buenos Aires, na Argentina, e parte, então, para sua passagem pelo Brasil. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS