Gang of Four anuncia novo EP gravado antes da morte de Andy Gill

Redação 89

Gang of Four anuncia novo EP gravado antes da morte de Andy Gill imagem divulgação

O Gang Of Four anunciou nesta sexta-feira (14), através de suas redes sociais, a chegada de um EP intitulado This Heaven Gives Me Migraines, um trabalho que inclui gravações feitas pelo guitarrista Andy Gill antes de sua morte, em 1° de fevereiro.

O EP inclui regravações de três músicas de catálogo da banda: “Natural’s Not in It ” (1979), “The Dying Rays” (2015) e “Toreador” (2019), além de dois interlúdios falados de Gill.

This Heaven Gives Me Migraines tem data de lançamento agendada para o dia 26 de fevereiro, no entanto, o Gang Of Four acaba de liberar para as plataformas digitais uma das faixas que integrarão o EP, a nova versão de “The Dying Rays”.

“Essa seleção de músicas foi gravada pouco antes de Andy morrer e era sua intenção divulgá-las, para representar a maneira como as tocamos em turnê, no final do ano passado. Todas as três músicas foram gravadas no estúdio doméstico de Andy, em Londres, e há uma intimidade instantânea com esse EP”, diz a banda em seu comunicado à imprensa.

No player abaixo você confere a nova versão de “The Dying Rays” com o Gang Of Four:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS