Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gang of Four anuncia novo EP gravado antes da morte de Andy Gill

Redação 89

Gang of Four anuncia novo EP gravado antes da morte de Andy Gill imagem divulgação

O Gang Of Four anunciou nesta sexta-feira (14), através de suas redes sociais, a chegada de um EP intitulado This Heaven Gives Me Migraines, um trabalho que inclui gravações feitas pelo guitarrista Andy Gill antes de sua morte, em 1° de fevereiro.

O EP inclui regravações de três músicas de catálogo da banda: “Natural’s Not in It ” (1979), “The Dying Rays” (2015) e “Toreador” (2019), além de dois interlúdios falados de Gill.

This Heaven Gives Me Migraines tem data de lançamento agendada para o dia 26 de fevereiro, no entanto, o Gang Of Four acaba de liberar para as plataformas digitais uma das faixas que integrarão o EP, a nova versão de “The Dying Rays”.

“Essa seleção de músicas foi gravada pouco antes de Andy morrer e era sua intenção divulgá-las, para representar a maneira como as tocamos em turnê, no final do ano passado. Todas as três músicas foram gravadas no estúdio doméstico de Andy, em Londres, e há uma intimidade instantânea com esse EP”, diz a banda em seu comunicado à imprensa.

No player abaixo você confere a nova versão de “The Dying Rays” com o Gang Of Four:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS