Álbum “Permanent Waves”, do Rush, ganha reedição de 40 anos

Redação 89

Álbum “Permanent Waves”, do Rush, ganha reedição de 40 anos imagem divulgação

O clássico álbum do Rush, Permanent Waves, completou 40 anos de seu lançamento em janeiro passado. Para celebrar essa data emblemática, a banda anunciou que vai disponibilizar uma reedição especial nos formatos Super Deluxe, 2CD, 3LP e Digital no dia 27 de março.

A edição Super Deluxe contará com dois CDs, três LPs de vinil de 180 gramas e um livro de capa dura de 40 páginas repleto de obras de arte reimaginadas pelo designer original do álbum, Hugh Syme, além de fotos inéditas do arquivo da banda.

Permanent Waves foi registrado em sessões de gravação entre setembro e outubro de 1979 no Le Studio estúdio de Morin Heights, em Quebec, com produção da própria banda e de Terry Brown, e originou duas das músicas mais importantes do Rush: “The Spirit Of Radio” e “Freewill”.

Como material extra, os fãs terão em mãos faixas ao vivo inéditas registradas durante a turnê mundial Permanent Waves de 1980. Uma delas foi disponibilizada para audição. No player abaixo você curte a versão ao vivo de “The Spirit Of Radio”, gravada há quatro décadas no Manchester Apollo, da cidade de Manchester, na Inglaterra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS