Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Selvagens à Procura de Lei lança “Paraíso Portátil” em São Paulo

Redação 89

Selvagens à Procura de Lei lança “Paraíso Portátil” em São Paulo Foto: Igor de Melo

Os caras do Selvagens à Procura de Lei estão em turnê pelo Brasil, apresentando o seu novo disco Paraíso Portátil, lançado em 08 de novembro de 2019. A turnê de lançamento – que já passou por 11 cidades brasileiras – desembarca no dia 5 de março em São Paulo para um show especial na Casa Natura Musical.

Para abrilhantar ainda mais essa noite de rock, pop rock, indie rock e até mpb, os Selvagens recebem ao palco a cantora e compositora Roberta Campos (que gravou “Jamoga” com a banda) e Léo Ramos, da banda Supercombo.

Neste quarto trabalho de estúdio, Gabriel, Caio, Rafael e Nicholas, abrem o coração enquanto mergulham em novas referências sonoras e escrevem com muita pessoalidade. Sentimentos, medos, superação e renascimento são temas em evidência. Sonorizando as letras – que sempre foram protagonistas na obra da banda – estão arranjos, que remetem ao pop moderno. Sintetizadores e beats permeiam o disco produzido por Paul Ralphes.

Durante a construção de Paraíso Portátil, o quarteto andou escutando Tame Impala, Twenty One Pilots, War On Drugs, Gorillaz, Connan Mockassin, Clube da Esquina e os sons da nova geração da música brasileira. O resultado pode ser conferido em faixas muito bem elaboradas, como “Eu Não Sou Desse Mundo”, “Sede Ao Pote” e “Intuição”, o primeiro
single do disco, que virou um belíssimo videoclipe filmado em Quixadá, sertão cearense.

Serviço:
Selvagens À Procura de Lei – Lançamento “Paraíso Portátil”
Data: 05/03/2020 – quinta
Local: Casa Natura Musical
Horário: A partir das 20h
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros – São Paulo/SP
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS