Rage Against The Machine: banda doará lucro de seus shows para organizações de caridade

O Rage Against The Machine anunciou nesta quinta-feira (13), através de suas redes sociais, que está trabalhando para combater a ação de cambistas na venda de ingressos on-line para sua turnê de reunião.

De acordo com o comunicado da banda, ações estão sendo tomadas para que a revenda irregular dos bilhetes não ocorram. “Em muitos shows, até 50% dos ingressos são obtidos por cambistas e depois revendidos aos fãs com taxas muito mais altas”, diz o texto, que acrescenta:”Estamos fazendo todo o possível para proteger 90% dos ingressos dos cambistas e, em seguida, reservaremos 10% dos assentos ( aleatórios em cada local) para vender a um preço mais alto (mas baixo o suficiente para diminuir a ação de cambistas).

Além disso, o RATM disse que vai arrecadar uma quantia de dinheiro para instituições de caridade e organizações ativistas que recebem seu apoio. “Doaremos 100% do dinheiro sobre o preço do ingresso básico para instituições de caridade e organizações de cada cidade”, informou a banda, que também doará a lucratividade geral dos seus três primeiros shows para organizações que defendem os direitos de imigrantes.

O vocalista Zack De La Rocha, o guitarrista Tom Morello, o baterista Brad Wilk e o baixista Tim Commerford darão início ao giro mundial de reunião do Rage Against The Machine a partir de 26 de março, em El Passo, no Texas, na fronteira com o México.

Redação 89: