Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: John Frusciante toca pela 1ª vez com o Red Hot Chili Peppers, após anúncio de retorno

Redação 89

Vídeo: John Frusciante toca pela 1ª vez com o Red Hot Chili Peppers, após anúncio de retorno Foto: Todd Newman - Via Instagram @ToddNewman

O guitarrista John Frusciante realizou neste último sábado (08)  sua primeira apresentação o Red Hot Chili Peppers, desde a sua segunda saída da banda, em 2008.

Essa primeira subida ao palco de Frusciante com os antigos colegas foi especial, já que rolou em um concerto em Beverly Hills, feito homenagem a Andrew Burkle, filho do multimilionário Ron Burkle, falecido no início do mês.

“Ainda não podemos dizer que é a volta do RHCP com a nova/clássica formação, porque Chad Smith não participou do evento… O baterista foi Stephen Perkins do Janes Addiction, amigão do Flea e John”, disse Wendell Correia – locutor/produtor da 89 – em seu Instagram.

O Red Hot Chili Peppers Brasil acrescentou que Dave Navarro (ex-RHCP) e sua banda Jane’s Addiction também se apresentaram no evento e convidaram Frusciante para participar de uma performance da música “Mountain Song”, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

John joins Jane’s for Mountain Song. I like to call this incarnation John’s Addiction ! 🤘video: @toddnewman

Uma publicação compartilhada por Dave Navarro (@davenavarro) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS