Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Elton John leva Oscar de Melhor Música Original

Redação 89

Elton John leva Oscar de Melhor Música Original imagem divulgação

Uma das categorias mais celebradas da cerimônia de entrega das estatuetas do Oscar 2020, que rolou na noite deste domingo (09) no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, é a de Melhor Música Oroginal.

E quem se deu bem foi Elton John! O cantor britânico e seu parceiro musical de longa data, Bernie Taupin, levaram a premiação com “(I’m Gonna) Love Me Again”.

Essa é uma nova música feita pela dupla especialmente para a cinebiografia Rocketman, que contou a história de Elton John nos cinemas. Taron Egerton, que protagonizou o cantor nessa produção, não recebeu a indicação de melhor ator.

A canção de Elton e Bernie, que já havia abocanhado o Globo de Ouro, tinha como concorrentes na disputa pelo Oscar “I Can’t Let You Throw Yourself Away”, de Randy Newman, feita para Toy Story 4; “Into The Unknown”, com Panic! At The Disco, da trilha de Frozen 2; “I’m Standing With You”, de Diana Warren, para Breakthrough; e “Stand Up” de Harriet.

Elton John já havia recebido o Oscar em 1995 por “Can You Feel the Love Tonight”, trilha do filme O Rei Leão. Confira a canção que valeu mais um Oscar para essa lenda da música no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS