Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: petição quer presença da banda no Super Bowl

Redação 89

AC/DC: petição quer presença da banda no Super Bowl imagem divulgação

Uma petição on-line foi iniciada neste último fim de semana na plataforma Change.Org com o objetivo de que o AC/DC toque no prestigiado show do intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Gina Dilecce é uma fã da banda que deu o ponta pé inicial na campanha para levar “uma banda de rock de verdade” no maior evento esportivo do planeta, que nos últimos anos tem sido dominado por artistas pop.

E a roqueira conseguiu mexer com muita gente, até mesmo Dee Snider, vocal do Twisted Sister. O cantor usou seu conta no Twitter para pedir aos fãs de rock que assinem a petição nas redes sociais.

“Existem muitas bandas dignas de estádios e muitas que venderam centenas de milhões de discos, mas aquela que eu acredito que junta tantas pessoas de todos os gêneros é mesmo o AC/DC“, disse Snider.

Já a autora da petição, deixa claro que essa é uma campanha que não tem nada contra os artistas do universo pop, busca apenas dar mais visibilidade ao rock. “Não me interpretem mal, todos os artistas da música fazem um ótimo trabalho e devem fazer o show, mas é hora de uma virada. É hora de um pouco de rock and roll! E quem melhor que o AC/DC para tocar?”, diz Dilecce.

Para assinar o abaixo-assinado on-line pedindo o AC/DC no Super Bowl, clique AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS