Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Keith Richards anuncia que conseguiu parar com o cigarro

Redação 89

Keith Richards anuncia que conseguiu parar com o cigarro imagem divulgação

Depois de anunciar há um ano que estava tentando parar de fumar, finalmente Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, conseguiu deixar o cigarro de lado.

Em uma nova entrevista para a rádio Q104.3 de Nova York,o músico confirmou que não toca em nenhum cigarro desde outubro do ano passado.

“Acho que Mick [Jagger] e eu sentimos que na última turnê estávamos começando”, disse Richards, acrescentando que para continuar se apresentando entendeu que era preciso largar o fumo.

O guitarrista, que já havia largado o álcool, comentou que o vício em nicotina é o mais difícil de se livrar. “Parar com a heroína é como o inferno, mas é um inferno curto. Mas os cigarros estão sempre lá, e você sempre fez isso. Eu apenas os pego e os ascendo sem pensar nisso”, disse Keith para a revista Mojo na época em que iniciava sua batalha contra o fumo.

As boas notícias em relação aos Rolling Stones estão chegando desde o final do ano passado, quando o guitarrista Ronnie Wood disse à coluna “Bizarre”, de Simon Boyle, do jornal britânico The Sun que vem álbum novo por aí. Ele e seus colegas trabalham em cima de material inédito há algum tempo. “O novo álbum é como um quebra-cabeça, ainda temos que juntar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e continuar nossa turnê mundial”, comentou o músico.

No início do ano passado, quando tiveram que cancelar uma turnê, devido ao estado de saúde do vocalista Mick Jagger, o grupo estava prestes a lançar um novo disco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS