Green Day lança novo álbum: “Father of All Motherfuckers”! Ouça na íntegra

O Green Day sacudiu a sua base de fãs no início de setembro do ano passado ao anunciar um novo álbum de estúdio que leva o nome de “Father of All Motherfuckers”.

O novíssimo trabalho dos caras chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, depois de a banda apresentar boas amostras com a faixa-título e o single “Oh Yeah!”.

O disco novo do Green Day possui 10 faixas e tem um total de 26 minutos, mostrando o que o vocalista Billie Joe Armstrong já havia adiantado em algumas entrevistas. De acordo com ele, as novas canções foram criadas para não terem mais do que três minutos, que é o tempo limite que a nova geração consegue “degustar” uma música nos serviços de streaming.

Agora que o novo trabalho já está no mercado, os caras se concentram em promover um giro mundial ao lado do Fall Out Boy e Weezer. Intitulada Hella Mega, essa contará ainda com os caras do The Interrupters como convidados especiais. A torcida é para que esses shows pintem a qualquer momento aqui no Brasil!

Utilize o player abaixo e curta “Father of All Motherfuckers”, novo disco do Green Day, na íntegra:

This post was last modified on 7 de fevereiro de 2020 12:03

Redação 89: