Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent apresenta videoclipe para “NOW!”, primeiro single de novo álbum

Redação 89

Ego Kill Talent apresenta videoclipe para “NOW!”, primeiro single de novo álbum imagem divulgação

Após ser confirmada como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa e da charmosa edição do Lollapalooza Estolcolmo, a banda brasileira Ego Kill Talent acaba de revelar um superproduzido videoclipe para “NOW!”, primeiro single de tão aguardado novo álbum que será lançado mundialmente via BMG.

O grupo tem feito, literalmente, barulho pelos palcos do país e do mundo desde que lançou seu disco de estreia, homônimo, em 2017. Com músicos experientes e um background que os colocou lado a lado para misturar influências que vão do stoner ao hard rock em um caldeirão repleto de ótimas referências, eles ainda tem o apelo pop necessário para o sucesso de grandes bandas, e inicia uma nova fase em 2020 com a promessa de ser um dos destaques do Rock não apenas por aqui.

Tudo isso começa com “NOW”, primeiro single do novo álbum de Jonathan Dörr (vocalista), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo [baixo/guitarra), em que não apenas questionam o mundo, como como estão afirmando que vivemos em uma época onde o futuro passa pela urgência no controle das nossas narrativas e mudanças efetivas no presente.

Em uma canção repleta de furor, melodia e grandes construções rítmicas, o Ego Kill Talent dá seu próximo passo acompanhado de um belo clipe dirigido por Denis Carrion, que sintetiza tudo que o grupo quer passar como cartão de visitas da sua nova Era.

“NOW” – A música começa com um questionamento do vocalista Jonathan Dörr sobre o presente e o futuro, cantando em cima de uma base sombria que logo deságua em todo o peso já conhecido da banda, mas dessa vez abastecido com uma dose extra de gasolina.

Versos em cima de guitarras que parecem duelar entre si vão construindo a trajetória até o refrão, onde o Ego Kill Talent mistura fúria e melodia, e é interessante notar que entre as partes altamente cantáveis da faixa estão composições instrumentais que fogem do óbvio.

Como que dançando entre trechos de calmaria e caos, a banda brasileira transmite a mensagem de que precisamos nos lembrar do agora ao invés de vivermos a ilusão de um futuro que pode nem vir ou que chegará bem diferente do que imaginamos. Tudo isso plugada em um amplificador no último volume.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe de “NOW”, novidade do Ego Kill Talent:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS