Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Noel Gallagher diz desconhecer oferta de meio bilhão de reais para retorno do Oasis

Redação 89

Noel Gallagher diz desconhecer oferta de meio bilhão de reais para retorno do Oasis Foto: Camila Cara

A declaração de Liam Gallagher no Twitter de que o Oasis recebeu uma proposta de 100 milhões de libras – algo em torno de meio bilhão de reais – para retornar aos palcos, causou alvoroço em meio aos fãs, levando a uma infinidade de publicações na imprensa de todo o mundo sobre a suposta oferta.

Mas Noel Gallagher, que teria recusado a oferta milionária, resolveu se manifestar na noite desta terça-feira (04) sobre o fato, desmentindo descaradamente seu irmão.

“Não conheço nenhuma oferta para o retorno”, disse o ex-Oasis, também via Twitter. “Estou plenamente ciente de que somente uma pessoa pode se promover com isso, então, é aí que está a confusão”, explicou, insinuando que tudo não passou de uma espécie de “golpe publicitário de Liam”.

Atualmente, os irmãos estão envolvidos em trabalhos musicais distintos. Liam trabalha Why Me? Why Not., seu segundo disco solo, enquanto Noel Gallagher aposta numa série de três EPs que teve início no ano passado e encerra-se com o lançamento do terceiro trabalho no próximo dia 6 de março.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS