Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Julian Lennon passa por cirurgia e faz alerta sobre prevenção ao câncer

Redação 89

Julian Lennon passa por cirurgia e faz alerta sobre prevenção ao câncer imagem divulgação

O cantor Julian Lennon revelou em suas redes sociais que está se recuperando de uma recente cirurgia realizada para a retirada de um tumor em seu couro cabeludo.

De acordo com ele, num check-up de rotina descobriu que uma marca de nascença em sua cabeça estava um pouco diferente. Os médicos solicitaram uma biópsia que apontou um câncer maligno com recomendação para remoção imediata.

“Esperamos ter conseguido remover tudo o que era cancerígeno, mas o material está sendo enviado novamente para uma análise mais aprofundada, e terei esses resultados na próxima semana”, revelou o músico para os fãs.

O post de Julian também veio com um aviso importante de prevenção ao câncer. O texto alerta da seguinte forma: “Se você ama esta vida e tudo o que ela envolve, reserve um tempo para si mesmo, peça um check-up para seu médico e faça todos os exames de saúde possíveis. Se puder, vá duas vezes por ano [ao médico], no mínimo…. As coisas podem mudar em um dia, como aconteceu comigo. Cuide-se e peça aos que você ama que também façam check-ups. A vida é muito curta … Não a torne mais curta, ignorando sua própria saúde”.

O último álbum de estúdio de Julian Lennon – sim, ele é filho de John Lennon – é Everything Changes, lançado em 2011. De lá pra cá ele participou de dois projetos emblemáticos. O primeiro rolou em 2013, quando completou 50 anos e comemorou a data lançado “Someday”, um dueto com Steve Tyler, do Aerosmith. Três anos mais tarde, criou uma nova versão de “Saltwater” para a The White Feather Foundation. As duas canções estão disponíveis nos players abaixo:

Quem já passou dos 40 pode relembrar o sucesso mundial de Julian Lennon, “Too Late For Goodbyes”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS