Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest: banda está em estúdio gravando novo álbum

Redação 89

Judas Priest: banda está em estúdio gravando novo álbum imagem divulgação

Os caras do Judas Priest já haviam revelado que neste ano os fãs teriam em mãos um novo álbum da banda. E tudo indica que isso não deverá demorar muito.

O guitarrista Richie Faulkner postou em seu perfil no Twitter na noite desta segunda-feira (03) uma foto na qual surge ao lado do vocalista Rob Halford e do outro guitarrista do grupo Glenn Tipton.

A dupla aparece dentro de um estúdio de gravação, indicando que o sucessor de Firepower, de 2018, está realmente em processo de produção. “Dando à luz aos nossos novos bebês do metal”, diz Faulker na legenda da foto.

O bacana dessa imagem é a presença de Tipton junto dos caras, porque ele sofre de Mal de Parkison, o que impossibilita o cara de tocar nos shows da banda. No entanto, o Judas Priest conta com ele para a produção em estúdio, mostrando todo o respeito do mundo com um músico que está na banda desde 1974.

Ainda não há detalhes sobre o novo álbum, como título ou data de lançamento, mas o time de produtores do disco de 2018 do Judas Priest, Tom Allom e Andy Sneap, deverá ser mantido neste próximo trabalho.

 

No ano passado, o Rob Halford deixou claro numa entrevista ao May of Rock Be With You da Austrália que o Judas Priest, mesmo com meio século de história, quer escrever novos capítulos. “A banda está pulsando e seu processo criativo não para”, diz Halford, ao ser questionado sobre como se manter fazendo sucesso depois de tanto tempo. “Eu diria que fazemos sempre o correto em relação à música, então, o apoio de nossos fãs nos faz pensar:’O que aconteceria se escrevêssemos outra música e mais outra? E então um álbum?’ Nós poderíamos sair e fazer uma turnê novamente. São muitos elementos combinados que ainda nos mantêm ativos e querendo fazer mais coisas.

Halford comentou que cada álbum tem sua própria história e representa um momento pelo qual o grupo passou. “Isso faz parte do Judas Priest. Estamos sempre procurando um tipo diferente de inclinação para o que representamos e para as músicas que vamos lançar em um próximo projeto”, comentou o músico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS