Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Radiohead pensa em material novo e shows só a partir de 2021

Redação 89

Radiohead pensa em material novo e shows só a partir de 2021 imagem divulgação

Philip Selway, baterista do Radiohead, falou sobre o futuro do grupo com a revista britânica NME e confirmou que ele e seus colegas vão se concentrar em outros projetos ao longo deste ano.

Questionado sobre um novo álbum da banda, não deu uma resposta concreta: “Sempre existem conversas em andamento, mas sempre nos deparamos com outros projetos”. Questionado se 2021 pode ser um ano propício para um novo álbum,  Selway apontou positivamente para isso: “É o que estão falando”. E deixou claro que a discografia do Radiohead terá continuidade. “Nós iremos retomar isso [um novo álbum] de novo”, assegurou o baterista.

Sobre a volta do Radiohead aos palcos, segundo Selway, ela está condicionada à produção de material novo. “Não faremos turnês até que tenhamos novas músicas e novas músicas não acontecem até nos reunirmos novamente”, concluiu, ressaltando que é necessário que todos os integrantes estejam livres de seus projetos paralelos.

O mais recente álbum de estúdio do Radiohead é A Moon Shaped Pool, de 2016, e desde então não há nenhuma movimentação em relação a um sucessor. No mês passado, a banda liberou algumas de suas preciosidades para as plataformas digitais, coincidindo com o lançamento da Radiohead Public Library, disponibilizada no site oficial da banda, que apresenta um arquivo de vídeos, fotos, músicas e diversos outros produtos relacionados ao Radiohead.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS