Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Numa referência ao Nirvana, Matty Healy, do The 1975, se apresenta com roupa de hospital

Redação 89

Numa referência ao Nirvana, Matty Healy, do The 1975, se apresenta com roupa de hospital imagem divulgação

Os caras do The 1975 tiveram de cancelar sua apresentação neste sábado (01) no Laneway Festival de Brisbane, na Austrália, depois que o vocalista Matty Healy foi hospitalizado.

No mesmo dia, o cantor se manifestou via Twitter para dizer que “estava vivo” e que o show do dia seguinte, em Sydney iria rolar sem problemas.

Muitos fãs ficaram na dúvida se o cara poderia mesmo se recuperar para uma performance vocal, já que havia sido diagnosticado como uma “doença grave” no texto do comunicado divulgado pela banda.

Pois bem, a organização do evento não cancelou o show deste domingo (02) e mesmo com a desconfiança de todos, Matty surgiu no palco para conduzir o show do The 1975. O cara surgiu no palco vestido com um roupão de hospital e, fingindo tomar soro na veia, fez uma apresentação antológica do hit “People”. Ele permaneceu com as vestimentas hospitalares ao longo de todo o show.

A performance de Matt foi uma referência ao show do Nirvana de 1992 no Reading Festival, quando Kurt Cobain se apresentou com roupa de hospital para criticar os rumores negativos sobre sua saúde que surgiram antes do evento.

No player abaixo você confere a performance deste domingo de Matty Healy:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS